Flexi's

(compreensão de si mesmo)

Para alcançar um sono revigorante é necessário compreensão de si mesmo. O processo de autoconhecimento resulta na melhoria do sono, que se torna tranqüilo e reparador.
Compreender a si mesmo é ampliar o estado de consciência e também desenvolver uma inteligência emocional que o capacite a resolver problemas com devida intensidade e equilíbrio.
A vida contemporânea tão agitada nos torna inquietos e descontentes, colocando-nos em conflitos (internos e externos) dificultando o ordenamento e clareza dos pensamentos. Temos vistos cada vez mais pessoas com elevado grau de depressão e conseqüente desmotivação profissional e pessoal. Dormem mas não descansam, ficando com a sensação de impotência física e mental.

Se você precisa de uma nova estratégia para renovação de idéias e estímulos, experimente o método Flexi´s, que lhe ensinará recursos técnicos e práticos capazes de promover uma perspectiva que renova, resgata e constrói uma concepção de vida plena, levando-o a um estado de auto-realização e comprometimento com a existência humana. Conhecido entre cientistas, como a Drª Dana Zohar, por Inteligência Espiritual, este estado de plenitude já ganha espaço também nas comunidades empresariais.

 “Se você continuar a fazer as coisas como sempre fez, continuará a ter os resultados que sempre teve” então que tal tentar uma nova forma de solucionar seus problemas? Seja um individuo Flexi´s.

Agora veja abaixo nossos recursos:

Fase – I
Instrumentalizar os participantes para serem Flexi’s.

Pratica – I
Objetivo: Conhecer a casa onde moramos, o corpo.
Aprender a relaxar física e mentalmente.  Flexi’s – I (compreensão de si mesmo)

 Pratica – II
Objetivo: Avaliar o campo de combate.
Conhecer a consciência humana e seus agentes, a mente, o ego e a inteligência humana com o propósito de caminhar para o Flexi’s – II

Pratica – III
Objetivo: Conhecer o adversário e suas características. Hábitos mentais. Flexi’s - III

Pratica – IV
Objetivo: Reconhecer tendências relacionadas com as nossas  atitudes, nas escolhas, decisões, dicernimento e outras.
Flexi’s - IV

Pratica – V
Objetivo: Lembrar o que plantamos é o que colhemos. O estudo é como implantar um plano de ação, que não agrida a mim, o outro e ao mundo no qual vivemos. Flexi’s - V 

Clique aqui e entre em contato conosco.